Aplique

Oiiii gatas... depois de muito tempo resolvi resgatar esse blog e voltar com tudo!!!
hahaha...
Sem muitos blá blá blá, o conteúdo de hoje é sobre Cabelo... Especificamente Aplique.
Fiz um vídeo contando tudo sobre esse assunto então confira logo abaixo..



Para que você entendam melhor separei algumas fotos de alguns métodos que usei...
1, Aplique amarradinho.
É colocado mecha por mecha, demora em torno de umas 5 hrs depende da quantidade de cabelo.
valor: também vai variar de acordo com a quantidade de cabelo,
100 gramas de cabelo natural
 R$ 300,00 mais ou menos.
2.Aplique de tela
É amarrado em pontos específicos, a tela pesa mais, porém não perde tanto cabelo quanto o método amarrado.
O do cabelo valor é o mesmo porém deve-se acrescentar a tela que custa em média R$ 50,00 cada
3.Aplique Tic Tac
O melhor e mais prático para mim, você pode tirar, lavar, usar quanto quiser e usar sempre igual os demais.O meu eu mandei fazer, então usei somente duas...porque é horrível ficar com a cabeça cheia de tic tac 10 de um lado 30 do outro....nammmm...
Tenho muito cabelo mas consegui distribuir todo o cabelo que comprei em duas telas que ficaram perfeitas.
O valor do cabelo é o mesmo e a tela tbm porém deve-se acrescentar os tic tac ... comprei cada um por 0,25 centavos e eu mesmo coloquei.



Então é isso, qualquer dúvida só deixar aqui que eu respondo o mais breve possível.
Ummmm beijoooooo e fuiii

2 comentários:



  1. الخدمات المنزلية بمدينة الدمام 0551844053 شركة تاج لخدمات التنظيف المنزلية وخدمة تسليك المجاري شركة تسليك مجارى بالدمامومكافحة الحشرات بالدمام
    وتشمل تنظيف المنازل والفلل والشقق وتنظيف السجاد والخزانات قسم خاص لاعمال الكهرباء والسباكة ومكافحة الحشرات ومكافحة النمل
    الابيض ورش الدفان بالدمام ارخص شركة تسليك مجارى بالدمام
    شركات تسليك مجارى بالدمام
    شركة مكافحة حشرات بالدمام

    ResponderExcluir

▲ Topo