Sorteio (Encerrado)


Oiiii garotas,

Hoje eu vim falar sobre o SORTEIOOOOO  até que fim . 
Então, para quem não está sabendo desse sorteio assista o vídeo abaixo. 



Você que está assistindo pela primeira vez, seja bem vinda ao meu canal...aproveite para ficar por dentro das novidades se inscrevendo.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa...

Regras do Sorteio

Para Participar é muito fácil..
Basta está inscrito no meu canal, curtir o vídeo e postar um comentário com a frase: 

Estou Participando Sam 
email: (seu email)

PRONTO . DEPOIS É SÓ AGUARDAR O SORTEIO

Para ter direito a uma SEGUNDA chance é só inscrever-se no meu blog (Este aqui =) )e postar um comentário com a frase: 

Estou Participando Sam 2 
email:


Ps:Os comentários devem ser feitos abaixo do vídeo no 

YOUTUBE.

O sorteio acaba dia 20/01/2013

Após 1 semana sai o resultado.


Conto com a sua Participação!!!


Torço por todas você.

Ummmmm beiiiijoooooooooo




















68 comentários:

  1. Estou Participando Sam 2
    email:gii.come.together@gmail.com
    Nome: Geisy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, o comentário deve ser feito no meu canal, abaixo do vídeo no youtube.
      Me perdoe, eu esqueci de colocar esse detalhe no blog.
      Ummm grande beijo
      Boa sorte

      Excluir
  2. Estou Participando Sam 2
    email: ariana.ops@hotmail.com
    Beijos Ariana - Esmalte Atrevido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana o comentário deve ser feito no meu canal, abaixo do vídeo no youtube.
      Vai lá, comenta rapidinho que ainda dá tempo.
      Ummm grande beijo
      Boa sorte

      Excluir
  3. Estou Participando Sam 2
    email: yara_blink182@hotmail.com
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara o comentário deve ser feito no meu canal, abaixo do vídeo no youtube.
      Vai lá, comenta rapidinho que ainda dá tempo, aproveita e se inscreve no meu canal, será bem vinda.
      beijoOoo
      Boa sorte

      Excluir
  4. Estou Participando Sam
    email: bibiellepoderosa2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou Participando Sam 2
    email:bibiellepoderosa2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi o comentário deve ser feito no meu canal, abaixo do vídeo no youtube.
      Vai lá, comenta rapidinho que ainda dá tempo.Aproveita para se inscrever no meu canal, será bem vinda!
      Ummm grande beijo
      Boa sorte

      Excluir
  6. Estou Participando Sam 2
    evyf@bol.com.br

    Beijos
    EVY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evy o comentário deve ser feito no meu canal, abaixo do vídeo no youtube.
      Vai lá, comenta rapidinho que ainda dá tempo.Aproveita e se inscreve no meu canal do youtube , será bem vinda.
      Ummm grande beijo
      Boa sorte

      Excluir
  7. Estou Participando Sam 2
    email:vivi_ane15_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane o comentário deve ser feito no meu canal, abaixo do vídeo no youtube.
      Vai lá, comenta rapidinho que ainda dá tempo.Aproveita para se inscrever no meu canal, será bem vinda!
      Ummm grande beijo
      Boa sorte

      Excluir
  8. Olá...
    Estou Participando Sam 2
    email: kathia.bazoni@hotmail.com

    Estou divulgando no blog: http://profkathiabazoni.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Beijos... Torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathia o comentário deve ser feito no meu canal, abaixo do vídeo no youtube.
      Vai lá, comenta rapidinho que ainda dá tempo.Aproveita para se inscrever no meu canal, será bem vinda!
      Obrigada por divulgar o sorteio.
      Seu blog é bem bacana.
      Qualquer divulgação meu blog está disponível
      Ummm grande beijo
      Boa sorte

      Excluir
  9. Obrigada Helloíne.
    Adorei seu blog.
    Um grande beijo e obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  10. Estou Participando Sam
    email: nana_car@hotmaul.com
    canal no youtube: MariBerthier

    ResponderExcluir
  11. Estou Participando Sam
    email: nana_card@hotmail.com
    Seguidora: Mariana Berthier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari o comentário deve ser feito no meu canal, abaixo do vídeo no youtube.
      Vai lá, comenta rapidinho que ainda dá tempo.Aproveita para se inscrever no meu canal, será bem vinda!
      Ummm grande beijo
      Boa sorte

      Excluir
  12. Estou participando Sam 2
    neia.no73@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz que tenha participado.
    Boa sorte e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  14. Estou Participando Sam 2
    email: anish_jully@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando!! Já fui lá no You Tube fazer!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Participando, e seguindo o blog também. Passa lá no meu blog que tem sorteio rolando.
    http://divinasina.blogspot.com.br/
    seguidora: divinasina pessoa
    bjs
    Silvane

    ResponderExcluir
  17. Estou Participando Sam 2
    email: nathyrangel21@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. estou participando Sam 2
    brunanayaradossantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou Participando Sam

    edvandacroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Estou Participando Sam 2

    edvandacroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estou participando sam2
    Tainah Farias Marques
    tatafm21@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estou Participando Sam 2
    milenaopereira@live.com

    ResponderExcluir
  23. Que demais!!
    Espero ser a hiper sortuda.
    Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  24. Estou Participando Sam 2
    email: lovelands2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. x
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    divulguei para ajudar: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/7LgFu34e6CL
    parabéns
    sucesso

    ResponderExcluir
  26. Super participando, boa sorte pra miim *u*

    ResponderExcluir

  27. Estou Participando Sam

    email: vanessasuede@hotmail.com

    ResponderExcluir

  28. Estou Participando Sam 2

    email: vanessasuede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Estou Participando Sam
    email: aninha85rp@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Estou Participando Sam 2
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  31. Estou participando Sam
    andreiaharter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Estou participando Sam 2
    andreiaharter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou Participando Sam
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Estou Participando Sam 2
    email: julianaolivnetto@yahoo.com.br

    uhuuuul, quero muito!!!

    ResponderExcluir
  35. Participando, já deixei os comentário lá no vídeo.

    ResponderExcluir
  36. Estou Participando Sam
    email: joyce_liberaato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Estou Participando Sam 2
    E-mail: naieli.rohde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Estou Participando Sam
    email: hta_amanda15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Estou Participando Sam 2
    email: hta_amanda15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Só prêmio legal. Seguei o blog e me inscrevi no canal. adorei
    Participando e torcendo

    ResponderExcluir
  41. Estou Participando Sam 2
    janinhah_princesinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Estou Participando Sam 2
    email: n.eide.trindade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Estou participando Sam 2 =)
    babysynhhaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. estou participando Sam 2
    raffinha_teixeira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  45. Estou Participando Sam 2
    email: janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Estou Participando Sam 2
    email: isabellaamaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Estou participando no youtube.
    Os cometários aqui não serão validos né??

    ResponderExcluir
  48. Estou Participando Sam 2
    email:ju.alves94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Estou Participando Sam 2
    email:beatriz.liza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Estou Participando Sam 2
    email: marley_flor@ig.com.br

    ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  51. Estou Participando Sam
    emillycloureiro@live.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Estou Participando Sam 2
    email:adalgreisecorre@ig.com.br

    ResponderExcluir

▲ Topo